REIKI

REIKI

sábado, 26 de janeiro de 2013

Merkabah - Veículo de Luz - Física Quântica

Constitui o corpo energético vibracional do núcleo que é a consciência dos 144 Avatares Cósmicos – Corpo Sonoro de Deus que emana em todo o Universo, “OM” que é a frequência que vibraciona em cada partícula infinitesimal do Alfa e Ômega.
Veículos de Luz usados pelas grandes consciências para se locomover pelo espaço em todas as regiões do cosmos. E para ativá-lo, devemos fundamentalmente providenciar a abertura do chakra cardíaco e praticar o amor incondicional. Para isso, devemos estar em profundo alinhamento com as energias da Trindade Divina, e como consequência com a nossa Chama Trina, portal pela qual podemos nos conectar com nosso corpo de Luz ou Merkabah.
As merkabas do método Melchizedek, dentro da ativação emocional e da geometria sagrada da flor da vida, representa uma nova forma de ativação do ponto de vista bioquímico, devido a questão do spin atômico dentro das legações químicas.
Toda vez que um campo de energia é excitado atavés de algum mecanismo, as ligações químicas dos componentes corporais, são ativados em sequência, de forma a gerarem as combinações de elétrons volt equivalentes as cargas envolvidas, o que gera um processo dinâmico dentro das diferentes esferas de energia biológica da informação dos cromossomos. Portanto, isso explica o porque o Ioga, o Tai Chi, o Lian Gong, bem como as técnicas da medicina chinesa, acabam por relaxar e prolongar a vida das pessoas, justamente por providenciar uma profunda mudança estrutural nas informações e nas sinapses elétricas cerebrais, que por sua vez, tem profunda relação com o processo endócrino, que é controlado pela nosso glândula da hopófise. Assim quando se diminui o estresse, com meditação por exemplo, entramos em nossas merkabas de luz, podendo estabilizar diversos processos internos que normalmente desconhecemos e acabamos por anular devido a nossa vida tumultuada, cheia de conflitos e falsas aparências.
Cada tipo de merkaba e mentalização que desenvolvemos, acaba por gerar uma nova ativação psíquica, que por outro processo ainda desconhecido, que está ligado a energia d a Flor da Vida – Flor de Lótus – Chama Trina, gera a ativação do que chamamos de “energia psiônica”, que é na verdade a nossa capacidade mediúnica, direcionada de forma específica, o que gera a ativação de determinarmos pontos do cérebro que nunca usamos. Com isso, acabamos por despertar partes do cérebro que ainda não conhecemos, devido a usarmos somente a parte racional, e não a intuitiva. Os merkabas acabam por excitar toda a estrutura em equilíbrio de ambas as partes do cérebro, sou seja, o encéfalo e o paraencéfalo, de forma a geral um equilíbrio entro o conjunto do hipotálamo e todas as funções que ele representa, além da glândula pineal a ser ativada bem como a do timo (situada no peito).
Ocorre também com a prática de Reiki, mas dentro da merkaba é possível desenvolver um ritmo maior, pois gradualmente os irmãos amparadores acabam por interagir com as pessoas que estão praticando essa nova etapa de conhecimentos e se conectando com as esferas superiores na Ordem de Melchizedek, que são complementares.
A estrutura da Flor da Vida e as combinações químicas das bases nitrogenadas, tem relação direta com a geometria sagrada da expansão áurica que foi descoberta nos estudos das pirâmides do Egito. Aqui encontramos referências sobre a kabbalah, qeu estão codificadas de forma diferente dentro da geometria celular e das proporções perfeitas entre os componentes do corpo e do espírito. Mesmo as codificações do calendário Maia demonstraram ser profundamente e necessárias para ativação do conjunto de informações que estão armazenadas dentro da biblioteca Viva que é o ser humano terrestre. 
A ascensão portanto, representa a libertação das ilusões e dos falsos registros, que nos prendem ao medo e a culpa, algo que já foi abordado de forma profunda, desmistificando a questão dos falsos deuses como sendo grande número de anjos caídos das nossas escrituras, que a humanidade adora como divindades, sendo apenas um grupo de comandantes estelares, que não tinha a ligação com a energia crística original.
O Eu Sou pode ser formado a partir da matéria interestelar, ativado por mecanismos de energia de alta tecnologia da Fonte. Os novos registros que estão se formando no planeta, permitem a permeabilidade de um novo ajustador da Fonte  para nosso Eu Sou, permitindo e corrigindo também os antigos aspectos de manipulação das formas negativas que ainda geram carga genética de seres caídos.
E para entender melhor a energia quântica, vamos falar de mecânica/física quântica.
Física clássica: mecânica dos sólidos – movimento retilíneo uniforme e variado – ondas livres – som – acústica – eletrecidade – magnetismo – ótica.
Física mecânica quântica:  parte da física que estuda a estrutura do átomo e o movimento das partículas atômicas. Estuda também o modo como os átomos absorvem e liberam energia sob a forma de luz, contribuindo para o esclareciemento da natureza da luz.
Ela ultrapassou os limites da física clássica, que se baseia nas leis formuladas pelo cientista inglês Isaac Newton. É considerada uma das maiores realizações científicas do século XX. É importante a contribuição da mecânica quântica para o desenvolvimento de dispositivos como transistores e lasers. Também possibilitou aos cientistas melhor compreensão das reações e das ligações químicas.
Max Planck introduziu o conceito de energia quantizada. Ele sugeriu a hipótese de que a energia de uma onda eletromagnética não pode ter um valor qualquer, mas apenas valores múltiplos inteiros de uma energia mínima. Desta energia criou-se a seguinte fórmula: E=h.f – onde “h” é uma constante cujo valor foi determinado por Planck, e a mínima quantidade de energia que pode ser transportada por uma onda eletromagnética de determinada frequência “f”, ele batizou de quantum de luz – quantidade de luz, que foi confirmada mais tarde por Einstein. Segundo a idéia, a luz emitida, por exemplo, pelo sol ou por uma lâmpada não consiste num fluxo contínuo de ondas eletromagnéticas, mas sim na emissão de um enorme número de “pacotinhos de energia” – os quanta de luz. As formas de energia variam constantemente de acordo com o campo em que se manifesta, e há também formas de energia mais quintessenciadas, tais como a energia do pensamento, da vontade, do espírto, que aparecem como características específicas da realidade do espírito. Estas formas de energia podem ser aplicadas sobre todos os objetos materiais existentes no planeta, da mesma forma que sobre os objetos imateriais de existência comprovada (espíritos), variando apenas as dimensões matemáticas compatíveis.
Nossa vida espiritual está adquirindo novas conotações, precisamente porque estamos abrindo um capítulo novo na física e na medicina espiritual como o Reiki, por exemplo, pelo tratamento energético de forma espiritual e também altamente científico, pois a medicina do futuro próximo, será a medicina do espírito – energia do Universo. Estamos penetrando no limiar da física de energia pura.
Tavés pudessemos deduzir uma fórmula matemática que equacionasse o deslocamento de um espírito no espaço, partindo do estudo do comportamento dos espíritos nos trabalhos mediúnicos:
L=h.v – M.& - ou seja – “L” distância percorrida pelo espírito.
                                      “h” constante energética universal de Planck.
                                      “v” frequência vibratória do espírito.
                                    “M” imantação do espírito ou “h” intensidade de seu campo magnético.
                                      “&” densidade do meio ambiente.

 Poderemos ter então:
- a distância que o espírito percorre no espaço é diretamente proporcional ao produto da energia fornecida à ele, dada pela constante universal de Planck, e pelo valor da sua frequência vibratória – h.v;
- essa dinâmida é inversamente proporcional ao produto de sua massa magnética pela densidade do meio ambiente em que opera – M.&;
Um espírito bem evoluido tem necessariamente uma frequência vibratória de alto valor, o que facilita seu avanço a grandes distâncias espaciais com pequeno acréscimi de energia.
Os Espíritos da Hieraquia de Jesus possuem massa magnética “M”, praticamente nula, e frequência “v” vibratória de valor infinito. Qualquer energia que receberem, multiplicada pela sua frequência, produzirá valores de deslocamento espaciais “L” infinitos, o que explica a consciência cósmica desses Seres extremamente evoluídos e o poder que têm de esteram ao mesmo tempo em muitos lugares.









Fonte: Física Quântica e Espiritualidade:
- professor Laércio Fonseca;
- Amit Goswami – PHD em física quântica.
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário