REIKI

REIKI

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esclerose e Alzheimer

Males do adoçante.
Aspartame conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finn e Spoonful trazem uma epidemia de esclerose mútipla e lúpus sistêmico.
Quando a temperatura do aspartame excede 30ºC, o álcool contido nele se converte em formaldeído e daí para ácido fórmico (veneno das formigas). A toxicidade do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas recebem diagnóstico errado desta doença. Então, a esclerose múltipla não se constitui em sentença de morte, mas a toxicidade do metanol SIM.
No caso do lúpus sistêmico, é tão grave quanto a esclerose, especialmente em usuários de diet coke e diet pepsi, por razão da toxicidade do metanol. Nos casos de lúpus sistêmico causado pelo aspartame, a vítima geralmente não sabe que o aspartame é a causa da doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que na maioria das vezes ameaça a vida.
Quando interrompemos o uso do aspartame, as pessoas que tinham lúpus ficam assintomáticas.
Se você está usando aspartame e sofre de sintomas como fibromialgia, espasmos, formigamentos nas pernas, câimbras, vertigens, tonturas, zumbido no ouvido, dores articulares, fala atrapalhada, visão borrada ou perda de memória, você está com a Doença do Aspartame.
Existem mais de 5.000 produtos contaminados com este produto químico, e a patente expirou; cuidado!!!
O metanol no aspartame se converte em formaldeído na retina do olho. O formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico; mortais!!!
O aspartame muda a química do cérebro matando aos poucos. Esta droga ainda muda os níveis de dopamina no cérebro, causando a doença de Parkinson, também a malformação fetal.
O formaldeído se armazena nas células adiposas, principalmente nos diabéticos.
O aspartame mantém o açúcar sanguíneo fora do controle, fazendo com que muitos pacientes entrem em coma - morte!!!
Os ingredientes estimulam os neurônios até a morte, por dano cerebral em vários níveis. Existem 92 sintomas documentados de aspartame, do coma à morte. A maioria deles é neurológica, porque aspartame destrói o sistema nervoso, doença batizada como "síndrome tempestade no deserto".
Fonte: Dra. Mancy Marckle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário