REIKI

REIKI

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vereda de Luz

Recorda os recursos mais simples que a vida movimenta em favor de ti próprio.
Jesus nos trouxe a verdade. Kardec nos trouxe a interpretação.
Sentimento - Equilíbrio
Raciocínio - Visão
Ciência - Humanidade
Filosofia - Discernimento
Fé - Racionalidade
Inteligência - Orientação
Estudo - Esclarecimento
Trabalho - Organização
Serviço - Eficiência
Relações - Sinceridade
Progresso - Elevação
Liberdade - Disciplina
Lar - Harmonia
Debate - Proveito
Personalidade - Autocrítica
Corrigenda - Compreensão
Existência - Caridade
Felicidade - Devolução
Sexo - Responsabilidade




EMMANUEL

Que Jesus, o Eterno amigo e Divino Mestre nos auxilie a procurar as indicações do bem e a segui-las, de modo a que se nos descerrem amplas estradas de mais Luz para a aquisição da Vida Superior.



BEZERRA DE MENEZES

Prece:
Senhor, auxilia-me a servir para que aprenda a amar, segundo nos ensinaste. Nas horas tranquilas, induze-me a trabalhar, aproveitando os tesouros do tempo, e nas horas de crise, conserva-me em mais trabalho a fim de não perdê-los. Se errar, faz-me trabalhar na própria corrigenda, e sempre que eu acertar no dever a cumprir, acrescenta-me o trabalho para ser útil.
Senhor, ajuda-me a compreender que o trabalho afasta a necessidade, imunizando-me contra o mal, e auxilia-me a lembrar que unicamente aqueles que aprendem a servir, é que conseguem vencer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário