REIKI

REIKI

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Seus Rins

Os rins estão localizados nas costas, acima da sintura e protegidos pelas costelas. São do formato de uma orelha média, pulsando e bombeando como o coração.
Sua função é de filtrar todos os líquidos do corpo, removendo o excesso de água e subprodutos inúteis de muitas reações químicas do organismo. Filtram até seis xícaras de líquidos por dia, incluindo os líquidos já presentes em nosso corpo. É por isso que beber líquidos em excesso é tão prejudicial quanto beber pouco.
São os rins que regulam o nível de substâncias minerais no sangue e o equilíbrio de ácidos nos corpo. Se a umidade do seu corpo for baixa, pode haver formação de cálculos renais.
O excesso de depósitos minerais prejudica o seu funcionamento, assim haverá retenção de líquidos no sangue e em consequência, você terá pressão alta.
Os rins eliminam também toxinas que foram dissolvidas e liberadas pelo fígado. Assim, sobrecarregados com estas toxinas, ficarão lentos e sem energia, provocando sensação de cansaço.
Estão sob responsabilidade dos rins todas as funções essenciais da vida: nascimento, crescimento, reprodução, sexualidade, envelhecimento e morte.
São pequenos, mas poderosos. Comandam o sistema urinário e reprodutor. Assim, a energia sexual e todas suas disfunções sexuais: importência, frigidez, ejaculação precoce e hiperatividade sexual. Porém, quando sua energia é abundante, o corpo é saudável, equilibrado e forte.
Essa energia vital é constantemente drenada pelo estresse diário, que também ocasionará mau funcionamento do órgão, e que nenhum complexo vitamínico poderá sanar.
Segundo a medicina tradicional chinesa, doenças degenerativas como o câncer, aids, artrite, esclerose múltipla, parkinson e outras, resultam do esgotamento da nossa energia vital.
Os rins influenciam ainda no grau de inteligência, de criatividade e de astúcia. Determinam a força dos cabelos, dentes e ossos, também medula óssea e acuidade auditiva.
Os rins são vulneráveis à emoção negativa do medo, que em caso de perigo ou pânico, perdem o controle da bexiga.
Além dos adultos, crianças podem ser afetadas. Elas podem nascer com deficiência congênita ou hereditária.
BEBA ÁGUA: aumente sua vitalidade e fortaleça sua saúde.

Chei Nei Tsang - Mantak Chia



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esclerose e Alzheimer

Males do adoçante.
Aspartame conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finn e Spoonful trazem uma epidemia de esclerose mútipla e lúpus sistêmico.
Quando a temperatura do aspartame excede 30ºC, o álcool contido nele se converte em formaldeído e daí para ácido fórmico (veneno das formigas). A toxicidade do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas recebem diagnóstico errado desta doença. Então, a esclerose múltipla não se constitui em sentença de morte, mas a toxicidade do metanol SIM.
No caso do lúpus sistêmico, é tão grave quanto a esclerose, especialmente em usuários de diet coke e diet pepsi, por razão da toxicidade do metanol. Nos casos de lúpus sistêmico causado pelo aspartame, a vítima geralmente não sabe que o aspartame é a causa da doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que na maioria das vezes ameaça a vida.
Quando interrompemos o uso do aspartame, as pessoas que tinham lúpus ficam assintomáticas.
Se você está usando aspartame e sofre de sintomas como fibromialgia, espasmos, formigamentos nas pernas, câimbras, vertigens, tonturas, zumbido no ouvido, dores articulares, fala atrapalhada, visão borrada ou perda de memória, você está com a Doença do Aspartame.
Existem mais de 5.000 produtos contaminados com este produto químico, e a patente expirou; cuidado!!!
O metanol no aspartame se converte em formaldeído na retina do olho. O formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico; mortais!!!
O aspartame muda a química do cérebro matando aos poucos. Esta droga ainda muda os níveis de dopamina no cérebro, causando a doença de Parkinson, também a malformação fetal.
O formaldeído se armazena nas células adiposas, principalmente nos diabéticos.
O aspartame mantém o açúcar sanguíneo fora do controle, fazendo com que muitos pacientes entrem em coma - morte!!!
Os ingredientes estimulam os neurônios até a morte, por dano cerebral em vários níveis. Existem 92 sintomas documentados de aspartame, do coma à morte. A maioria deles é neurológica, porque aspartame destrói o sistema nervoso, doença batizada como "síndrome tempestade no deserto".
Fonte: Dra. Mancy Marckle.